Casal tem mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais
O casal Zé Felipe e Virginia entraram para o mundo das apostas e agora são os novos embaixadores da plataforma Esportes da Sorte. Eles vão participar de algumas ativações da marca e de ações voltadas para posts em redes sociais.
Virgínia é influenciadora digital e ficou famosa pela publicação de vídeos no YouTube, com apresentação de playlist com músicas de funk. No instagram, atingiu 41,3 milhões de seguidores.
Já o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, faz sucesso por onde passa. Com 25,4 milhões de seguidores no instagram, ele lançou em outubro deste ano o álbum de estreia intitulado Você e Eu, que teve como canções “Saudade de Você”, “Você Mente” e “Você e Eu”.
Virgínia e Zé Felipe começaram a namorar em julho de 2020, se casaram em março de 2021, e dois meses depois tiveram a primeira filha, Maria Alice. A influenciadora é comparada com as Kardashian, e sua filha Maria Alice já tem 6 milhões de seguidores no Instagram.
“Queremos ampliar horizontes que vão além do esporte, e associar nossa marca com grandes influenciadores e cantores faz parte de nossa estratégia de crescimento. A Esportes da Sorte é uma casa que envolve transparência, credibilidade e honestidade, e temos a certeza que essas parcerias engrandecem nosso projeto junto ao público”, afirma Darwin Filho, CEO da plataforma.
A Esportes da Sorte é considerada uma das casas que mais cresceu em 2022 por meio de parcerias e fluxo de apostas esportivas e outros segmentos, principalmente durante as eleições presidenciais e a Copa do Mundo no Catar.
A empresa também patrocina o surfista Pedro Scooby e atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, entre outros nomes do esporte e do entretenimento. Recentemente, a plataforma também foi patrocinadora máster do jogo entre Rafael Nadal e Casper Ruud, realizado no Brasil