O criador de conteúdo adulto explora a imaginação para apimentar a rotina sexual
A criatividade é um símbolo poderoso para transformar qualquer aspecto da vida – e, no caso de Wagner Santiago, ex-BBB e embaixador da plataforma de acompanhantes Fatal Model, também entra em cena nos momentos mais íntimos. Segundo dados do estudo realizado pela Ashley Madison, o Brasil é um dos países com maior índice de relação não-monogâmica e que 65% dos participantes do estudo disseram que o maior benefício da relação “aberta” é ter novas experiências sexuais.
O criador de conteúdo adulto pratica a criatividade para apimentar a vida sexual, inclusive nos ares. Santiago é membro do mile-high club – clube da milha de altura, em tradução livre. A nomenclatura é usada para designar o grupo “exclusivo” das pessoas que já tiveram relações sexuais no avião.
“Sem dúvidas, o lugar mais inusitado que transei foi no avião, durante um voo noturno. Aproveitamos a oportunidade e o silêncio da madrugada para curtir discretamente. Mesmo assim, foi igualmente prazeroso”, relembra o influenciador, em entrevista exclusiva.
Santiago é adepto à não monogamia, comportamento crescente na atualidade. O ex-BBB comenta que, em seu encontro mais criativo, estava vendado e pôde escolher com um toque uma parceria para acompanhá-lo com sua namorada. “Sempre me surpreendo com casais liberais. As pessoas estão constantemente se descobrindo e ampliando os horizontes do prazer, seja com o formato dos casais, o número de participantes ou o uso de brinquedos.”
O ex-BBB acredita que esse tipo de envolvimento ainda é um tabu a ser quebrado. Ainda de acordo com o levantamento 62% dos brasileiros da geração Z (nascidos entre 1995 e 2010) consideram ter uma relação aberta.
Para Wagner, é preciso relaxar e aproveitar as oportunidades que surgem. O influenciador conta que sua principal fantasia é marcar encontros com o único intuito de transar: “Adoro marcar encontros, sejam em lugares públicos ou mais reservados, sempre com um objetivo bem claro: diversão sem compromisso. Combinamos de nos encontrar no clube, naquela hora, com a mentalidade no clima, escolhemos um cantinho tranquilo e, claro, deixamos a vibe rolar.”