Diego de Oliveira faz sucesso à frente da Bem Protege

Diego de Oliveira Silva, Minha História.

Diego de Oliveira Silva iniciou sua trajetória no mercado automobilístico como um simples vendedor, um homem que vendia carros em feirões nos estacionamentos de empresas e supermercados.


Um homem de garra e determinação que apesar de ser um grande exemplo de sucesso, já foi humilhado por muitas pessoas que desacreditavam do seu potencial.


A família de Diego estava totalmente sem nenhum real no bolso quando ele começou, não podendo ajuda-lo nesse começo e graças ao seu empenho e determinação conseguiram superar as dificuldades.

História de Sucesso

— ” Trabalhei durante 4 anos como vendedor de carros, foi aí que eu descobri que eu poderia pegar o lucro desses carros que eu vendia e abrir a minha própria loja de veículos.” Relata Diego.
— ” Foi assim que eu decidi abrir minha loja, mas eu não tinha capital para comprar os veículos, então comecei a pegar carros em consignação de amigos.” Diz Diego.
— ” Logo em seguida, já em março de 2008 abri minha primeira loja e foi um sucesso em vendas. Logo depois comecei a participar de feirões, vendendo dezenas de carros por mês.

A sua maior dificuldade na trajetória para o sucesso

Sabemos que ao montar um negócio próprio existem uma série de dificuldades a serem enfrentadas, ficou curioso para saber quais foram as dificuldades enfrentadas por Diego?


— “No começo a maior dificuldade foi o dinheiro, não tinha grana para comprar carros, então tinha que depender de amigos para deixar os veículos em consignação, porém os veículos que eles deixavam em consignação a margem de lucro era pequena para trabalhar na venda, minha família na época não tinha condições de me ajudar e nesse período também sofri muita humilhação, muitas pessoas me criticavam, falavam que eu nunca iria conseguir e que eu ia ser sempre um burro. Foi aí que eu convidei meu irmão mais novo para trabalhar comigo. Ai sim começamos a formar um time de vencedores, muitos bancos fecharam a porta para nossa loja devido a nossa idade na época.” Conclui Diego sobre uma das maiores dificuldades enfrentadas por ele.

Qual o preço do sucesso

Por mais que tentemos negar e acreditar que existem inúmeros subgrupos dentro de um grupo de pessoas que querem obter o sucesso, factualmente existem apenas dois.


Existem os que têm um objetivo definido e sabem o que querem e os que não possuem um objetivo definido e acreditam que, de alguma forma, algo, alguém ou até mesmo um raio de luz irá atingi-lo e seu grande objetivo irá aparecer.


Ao segundo grupo restam duas opções: continuar esperando, seja o que for que está esperando, ou decidir de uma vez por todas o que quer e encarar o fato de que existe muito trabalho a ser realizado.


Mas afinal, qual é o preço do sucesso?


Qual é o preço para se conquistar um futuro e uma vida melhor?


Simples, tudo se resume a decisões.


Pequenas decisões no seu dia a dia, que ao longo de 1, 3, 5, 10 anos irão te levar a conquistas que você jamais pensou ser possível.


Saiba maia sobre Diego através do Instagram: instagram.com/dieggodeoliveiraa/